Notícia|31/05/2021

CRBM-5 nomeia representantes em Chapecó

CRBM-5 nomeia representantes em Chapecó

O CRBM-5 esteve em Chapecó (SC) para dar posse às representantes do Conselho no município. A Dra. Beatriz Bonadiman foi reencaminhada ao cargo de delegada enquanto a Dra. Kamila Cerbaro Cezario foi nomeada delegada auxiliar. Estiveram presentes na nomeação o presidente do CRBM-5, Dr. Renato Minozzo, e a conselheira Dra. Flávia Brust.

À frente da delegacia de Chapecó até 2025, as biomédicas ajudarão o CRBM-5 nas atividades de promoção da Biomedicina e de orientação e fiscalização dos profissionais na região.

<ul><li><a href="/images/migrated/Delegada-Beatriz-Chapecó-05-21-site.jpg"><img loading="lazy" decoding="async" src="/images/migrated/Delegada-Beatriz-Chapecó-05-21-site.jpg" alt="Beatriz Bonadiman estará à frente da delegacia de Chapecó até 2025" width="256" height="335" /></a><p class="jig-HTMLdescription">Beatriz Bonadiman estará à frente da delegacia de Chapecó até 2025<br/></p></li><li><a href="/images/migrated/Delegada-Kamila-Chapeco-05-21-2.jpg"><img loading="lazy" decoding="async" src="/images/migrated/Delegada-Kamila-Chapeco-05-21-2.jpg" alt="Kamila Cezario será a delegada auxiliar na Comarca de Chapecó" width="505" height="335" /></a><p class="jig-HTMLdescription">Kamila Cezario será a delegada auxiliar na Comarca de Chapecó<br/></p></li></ul>
COMPARTILHE:

Ferramentas de acessibilidade